EMPRESÁRIA DE CURITIBA LANÇA LINHA DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES

EMPRESÁRIA DE CURITIBA LANÇA LINHA DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES
Compartilhe este conteúdo:

Vida Leve Revoluciona e Investe 100% no Digital com o Lançamento da Linha Tudo Leve em 2024

A empresa Vida Leve, que marcou presença na vida dos curitibanos por 20 anos, anuncia uma reviravolta significativa em sua trajetória. Com o firme propósito de conquistar o mercado nacional, a empresa encerrou suas operações nas lojas físicas e consolidou-se 100% no ambiente digital. Essa mudança estratégica busca manter seu compromisso de proporcionar qualidade de vida, saúde e bem-estar a todos os seus consumidores.

Veja também:

Tudo Leve: A Revolução em 10 Suplementos Diferentes para uma Vida Saudável

Produtos Linha Tudo Leve
Produtos Linha Tudo Leve

O ponto alto dessa transformação é o lançamento da aguardada linha “Tudo Leve”, composta por 10 suplementos cuidadosamente elaborados para auxiliar no combate ao envelhecimento precoce, no emagrecimento, na melhoria do sono, na saúde intestinal, no combate à flacidez e na melhora da disposição. Todos esses produtos estão agora disponíveis para compra exclusivamente no site oficial.

Elaine Schopping: Empresária Digital de Referência e sua Contribuição para a Saúde

Empresária Elaine Schopping
Elaine Cristina Schopping Imbiriba | Empresária, Nutricionista e Chef

A empresária Elaine Schopping, que há anos se destaca no cenário digital, conquistou a confiança de milhares de alunas ao redor do mundo. Seus programas de emagrecimento e longevidade têm atraído cerca de 10 mil alunas, e agora, a linha de suplementação, que já integra seus programas, torna-se acessível a todos.

Elaine enxerga esse momento como uma oportunidade de realinhar seus projetos, abrindo portas para novas parcerias internacionais. Sobre essas mudanças, ela compartilha:

“É um trabalho de muitos anos, ter o conhecimento para ajudar milhares de pessoas ao redor do mundo é gratificante demais, cada depoimento que recebo com os resultados me dá mais energia para buscar projetos novos, todos no mesmo objetivo”


Facilidade de Acesso a Produtos para a Saúde.

Para adquirir os produtos da linha e usufruir de seus benefícios, basta acessar o site oficial em www.tudoleve.com.br

Siga também nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/tudolevedietas
Instagram: www.instagram.com/vidalevecuritibaoficial/

Tudo leve para a vida da mulher bela por dentro e por fora!


Compartilhe este conteúdo: